Instagram

25 outubro 2014

Um dia (talvez) foi amor.


Meu coração não acelerou, minhas mãos não suaram, não senti nenhum friozinho na barriga. Ali estava ele imóvel a menos de cinco metros. Ele que durante tantos anos dividiu comigo a mesma cama, os mesmo sonhos, ele que tantas vezes fez meu coração se encher de alegria só pela sua presença, e eu não senti nada. Absolutamente nada.
Um sentimento vazio planou em mim. Desocupado. Nem saudade, nem repulsa, nem curiosidade, nem muito menos amor.
Aquele homem, que durante muito tempo acreditei fielmente ser o homem com o qual eu dividiria todos os meus dias restantes, aquele homem que um dia jurei ter um sentimento infinito e inacabável, aquele homem que conhecia melhor que ninguém cada pedaço do meu corpo, cada característica do meu ser, cada sentindo da minha alma, e eu vazia por ele estava.
Ele ali, quase na minha frente e eu o deixei de amá-lo.
E não sei quando isso deixou de acontecer. Tão natural esse processo, em um momento a luz  ainda cintilava, em outro perdeu seu encanto de forma tão sutil, que nem me dei conta, que o amor havia se ofuscado.
Foi sem despedida, sem pranto, sem melancolia.
Livre. Meu coração surpreso da conquista, livre do sentimento, alegre... Sorriu.
Se um dia, eu o amei, hoje não amo mais. Se um dia, eu sonhei com um futuro junto para nós, hoje trilho meu caminho longe dos seus braços.
Tudo se foi, levando junto inclusive a curiosidade. Não me importa quem hoje afaga seus cabelos, quem beija sua boca, e quem o inclui nos seus sonhos. Não me importa nada dele.
Não desejo mal, não sinto raiva, não tenho amor, não restou nem carinho nem amizade. Nada. Nulo. Um estranho a mais na multidão, um velho conhecido que o destino levou para o caminho mais sensato e possível, distante.
E meu coração desocupado, sadio e feliz. O que um dia pareceu amor, hoje se transformou em algo tão nulo, tão sem nome, tão tanto faz. A luz do poste apagou e bem provável, jamais tornará a acender.
Satisfeita, sorrio.Um dia (talvez) foi amor, hoje não mais.
Satisfeito, meu coração me sorri orgulhoso da sua conquista. 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Que lindo texto, é seu ? *.*

    Beijos, tenha um ótimo final de semana :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que testo lindoooooo, eu amei ... Muito lindo !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma como o texto está escrito, apesar de um conteúdo mais triste, o importante é que estejas bem contigo própria, recuperes esse coração e o tenhas pronto para receber novamente o amor!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih garota, esse coração já está recuperado há muito tempo... Valeu pelo carinho... Mil beijos

      Excluir
  4. Foi você quem escreveu? Porque se foi, meus parabéns. Está completamente perfeito.
    Adorei o blog, o layout, os posts, vou ficar aqui mesmo ashuashu Não sei se gostei porque sou viciada em ancoras, mas me apaixonei u.u
    Parabéns, você escreve muuuuuuito bem ♥

    Seguindo amor ♥ Sucesso!

    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Hanny, eu e a Lana ficamos mega felizes com o seu comentário. Fui eu sim que escrevi kkk ás vezes brinco com as palavras e os sentimentos... Obrigada pelos elogios... Hoje nossa net tá que é uma carroça, mas amanhã dou uma passadinha para conhecer o seu blog...
      Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir