Instagram

19 outubro 2014

Você vai namorar um cara feio!


O título deste post pode parecer estranho, mas eu posso afirmar, com quase absoluta certeza,  você vai namorar um cara feio.  Eu digo isso para a Lana, sempre que ela diz que todos os namorados delas serão lindos de morrer. (HAHAHA). Ela e você vão namorar um cara feio.

 Talvez até mais que um. (Desfaz essa careta aí menina). você vai amá-lo e até achá-lo bonitinho. (Embora suas amigas lhe digam mil vezes que ele é feio). E vou te dizer mais, além de amar muito o cara você verá que tem diversas vantagens em você namorar um cara feio.

 Está bem, eu sei, crescemos num mundo onde nos contam em todas as histórias que a princesa sempre encontra um príncipe encantado, lindo de morrer, musculoso, na maioria das vezes loiro e de olhos claros. Ou é mentira que todos os protagonistas das suas séries preferidas são verdadeiros deuses gregos?
  
  Entretanto, eu vou te contar uma dura verdade, você namorará caras lindos, mas também vai namorar caras feios. E quando falo em feio, digo aquele baixinho, com a cara cheia de espinhas, o nariz grande, o cabelo desgrenhado, o corpo franzino, sem qualquer estilo para se vestir.

  E você vai amar o seu namorado feio e vai até achá-lo bonitinho. Suas amigas poderão até caçoar da sua cara, por você tão linda namorar alguém tão feio. Talvez até sua mãe lhe diga que você merece um cara mais bonitinho.
  
  Mas eu vou lhe dizer aquele velho conselho: “Ame as pessoas pela sua beleza interna, não externa”.
Afinal, vale mais o conteúdo que a embalagem.
  
 Não se prenda somente pela beleza externa de uma pessoa, seja ela namorado, amiga, ou qualquer outra relação. Ame e queira por perto pessoas boas de coração, queridas, educadas, que respeitem você e a acima de tudo que queiram o seu bem, e não se preocupe somente com a beleza externa das pessoas. 
Lembre-se do Shrek. Até eu queria um ogro legal daqueles. E o jeito que ele tratava a Fiona, hein?

 E tem outra máxima nisso tudo, pessoas nem tão bonitas por fora costumam compensar a falta de atributos externos, sendo pessoas mais legais por dentro. Então o namorado feio pode ser um excelente namorado, querido, preocupado com você, com o seu bem estar.  E algumas pessoas muito bonitas por fora costumam ser arrogantes por dentro. Claro que sempre haverá exceções para ambos os casos.
  E tem vantagens em namorar um cara feio, o namorado feio costuma não chamar muita atenção das demais meninas, então você pode se sentir mais segura e vocês certamente brigaram menos por ciúmes.

 Diz a teoria, que o namorado feio é sempre mais fiel.

 E tem outra o namorado feio pode fazer sempre sua autoestima aumentar, afinal se você engordar um pouquinho ele vai continuar te achando linda. (Mas isso não é desculpa para você se deixar de se cuidar.)
 E nunca se esqueça da frase:  “Quem ama o feio, bonito ele lhe parece”.
  
 Então aceite você pode namorar um cara feio um dia, portanto não se apegue nessa máxima de contos de fadas de só namorar caras lindos e perfeitos. Se tiver sentimentos não se apegue pela beleza  exterior ou falta dela.

 Espere sim, que seu namorado seja um cara bom com você, querido, boa pessoa, de bom caráter, principalmente que ame você muito. Se ele for bonito ou você achá-lo bonito melhor, mas se ele não tiver tanto atributos físicos, não se apegue nisso. Valorize as coisas boas do gato e seja feliz.
Ou tenha a mesma sorte que eu, ou bom gosto. Até hoje só namorei caras bonitos, lindos e gostosos. #sqn. Nunca namorei um cara feio. (HAHAHA)

Ally MacBaotri

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Haha' adorei o texto,essa é a mais pura verdade...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto legal! Meu namorado não é feio, pelo contrário, parece um Deus de Asgard, mas é fiel e perfeito (pra mim ♥)

    Ah, e passei pra dizer para você, minha querida afiliada, que tem um post novo no blog! ♥ Kisses!

    http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto isso é muito verdade acho que não devemos procurar o lindo, rico e que todas querem afinal se tem tudo isso tem quem quer né? haha Devemos achar alguém que ame e não que esteja por beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não adianta ser lindo e maravilhoso, mas é um babaca!

      Excluir
  4. Adorei o texto! É a mais pura verdade. Eu mesma já namorei um cara que todos falavam que era feio, mas eu gostava muito dele, e até achava ele bonitinho haha. Bjs!

    http://sonhandoacordadalu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que texto lindo , o importante é o caráter , personalidade , o que a pessoa é !

    ResponderExcluir
  6. Muito tri e pura verdade!
    Já namorei um cara feio, que eu achava lindo... E as pessoas me diziam a tal frase: "Ah, mas ele é feio pra ti". Tá, hoje percebo que ele era feio mesmo! hahahaha
    Mas brincadeiras a parte... Acho que a verdade é essa...
    Importante é o casal se amar, se respeitar e se achar lindo!
    A opinião dos outros não interessa u.u'
    Hoje sou noiva de um cara lindo, que é maravilhoso pra mim, lindo por dentro e por fora... Estamos juntos a 3 anos e eu não poderia querer melhor... E se alguém disser que ele é feio? Que bom, mais me sobra!! hahahahaha

    Beeeeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Se a gente ficar se importando com a opinião alheia, nada rola!
      Beijoos

      Excluir
  7. Ótimos conselhos, o que importa é o conteúdo da pessoa e não a beleza externa, que sinceramente as pessoas mudam fisicamente aos olhos dos outros, os lindos ficam feios e vice versa, a beleza é muito artificial é muito do primeiro momento... Quem é belo por dentro extravasava para fora. :3
    Mega beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os conselhos, até porque só beleza exterior não adianta de nada né? E sim todo mundo namora um cara feio nessa vida e vice versa com eles.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o seu texto e sim eu já fiquei com alguns caras feios e venho te dizer que eles eram um pouco arrogantes,máaas talvez eu ainda encontre o cara feio legal que você tanto diz no texto,quem sabe? Apesar disso,concordo com algumas afirmações,também falava o mesmo para uma amiga,sobre as vantagens de namorar um cara feio e não é que encontrei alguém que pensa como eu? ahahaha,adorei.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, daí é complicado né rsrsrs Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  10. Cara só li verdades nesse post... Eu tinha uma colega de classe que ela só ficava com os caras ricos e bonitos, cara tenho dó dessa menina até hoje '-'
    Amei realmente... Criativooo ^^

    ResponderExcluir