Instagram

29 janeiro 2015

7 coisas maravilhosas do verão

🌞summer🌞
O verão chegou e o calor esta aí com todo gás.  E com isso, tem muita gente reclamando do verão, dizendo que odeia ele. Mas poh, o verão não é tão ruim assim, galera! Ele nos proporciona várias coisas maravilhosas que as outras estações do ano não conseguem nos proporcionar. Então, listei 7 coisas maravilhosas do verão e trouxe aqui para você. Talvez assim você pare de reclamar dele e ver, pelo menos, uma coisa boa do verão. Espero que gostem :)


1)      Andar descalço

Essa é pra mim uma das melhores do verão. O pezinho sofre um pouquinho ficando meio sujinho, mas a sensação do pé no chão, na grama, na areia é maravilhosa e faz um bem imenso para alma. Dispense o chinelo,  rasteira e sinta mais a energia do chão.

2)      Banho de chuva

Depois de um dia muito quente e abafado, de repente o tempo enfeia e caia aquela chuva refrescante de verão. Se for só chuva mesmo, sem raios e relâmpagos, é ótimo aproveitar e se refrescar do calor. E revigora as energias, passa o stress e faz lembrar quando éramos crianças e pisavamos em todas as poças d’agua do caminho.

3)      Pouca roupa

O verão é bom para desfilar po aí com pouca roupa ou quase nenhuma, não to falando de sair nua pela cidade, mas aproveitar para desfilar com todos os vestidos leves e fresco possíveis, ou short e blusinha, que nada lembram as milhares de camadas de roupas que somos obrigados a usar no inverno.

E pra completar, nos pés uma rasteira, havaianas ou nada mesmo se o local permitir.

4)      Ar condicionado

O calor do verão é bom, todo mundo fica mais animado, todo mundo parece mais feliz, porém o refresco,  mesmo que momentâneo de um bom ar condicionado é mais que bom,  é ótimo.

Tem coisa melhor no verão, que depois de pegar sol, soar o dia todo, passar o maior calorão, chegar em casa, tomar aquele banho frio e ligar o ar condicionado, e gelar o quarto  a ponto de ter de puxar o edredom para dormir?

Adoro!

5)      Sorvete

Coisa ótima no verão é furar a dieta, e passar o dia comendo sorvete. Sorvete de café da manha, sorvete de almoço, sorvete de café da tarde, sorvete de janta.

6)       Horario de verão

Eu amo horário de verão. Nada como já estar começando o jornal nacional e a recém estar escurecendo. Chegar do trabalho ou da escola e ainda ter dia para aproveitar em casa é uma coisa maravilhosa que só o horário de verão proporciona. Sabemos que muita gente não gosta dele, que desregula o relógio biológico, ou se sente muito cansado, ou da a impressão de acordar muito cedo pela manhã mas por mim ele poderia até durar mais, iniciar em setembro e terminar só em março. Seria uma maravilha!

7)      Romance de verão

Todo mundo pelo menos uma vez na vida ira (ou pelo menos deveria) viver um romance rápido de verão, com um menino lindo, uma romance despreocupado, de curtição, que começasse depois do natal e acabasse junto com o carnaval, daqueles que os dois sabem que não terá futuro e juntos pretendem aproveitar todos os minutos. Romance de verão é apaixonante, intenso , leve e faz um bem danado pra alma.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. O verão é mesmo ótimo... E sobre andar descalça, eu ando sempre,adoro pisar na cerâmica fria, na terra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, as vezes eu ando até no inverno rsrs Beijos

      Excluir
  2. Rio de janeiro é verão o ano todo UEHUEHUHEU Não dá pra usar muita roupa aqui :') Mas adorei o post haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu moro no sul e no verão o pessoal reclama direto rsrs Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  3. Sou fã de verão sabia? Mas pra mim um dos maiores motivos são as férias, e os sorvetes que passam por nós >,<
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Aai o Verão *-* ... Tão bom !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, e você tem razão o verão é maravilhoso. Por mim seria verão todo o ano, claro que deveria ter chuvas um pouco, mas sol é ainda melhor. Não gosto de ficar muito exposto ao sol, mas o pouco que fico é maravilhoso!
    Beijoos!
    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem chuva de verão quase todos os dias hehe Que bom que gostou! Beijooos

      Excluir
  6. hasuhaus comigo todo ano é ano de verão onde eu moro (pq aqui é quente pra caralho kkk) tirando o horario de verao (pq aqui nao tem) e amor de verao (ja que eu ja tenho o meu amor do ano todo :3) mas o resto eu adoro, pelo menos a chuva :3

    visita se quiser :3 inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu estado, no inverno as vezes chega a nevar e no verão é um calor dos inferno! Beijos

      Excluir
  7. Oláááa!!
    Adorei o seu post! Mesmo preferindo miiil vezes o inverno eu ainda gosto do verão, pois andar descalço, pouca roupa, tomar sorvete enfim isso não tem preçooo <3
    Gostei bastante! Seu blog cada vez mais lindo! Poderia me dar uma informação? Eu gostei muito das postagens recentes ali em cima, e gostaria de saber qual tuto voce utilizou. Poderia me responder nesse e-mail malucaporestrelas@hotmail.com?
    Desde já obrigada e Sucesso!!

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Que bom que gostou, essas coisas não tem preço mesmo!
      Claro, obrigada!Vou te mandar um email de respondendo tudo de direitinho, ok?
      Beijos

      Excluir
  8. Concordo com tudo

    Você precisa de colaboradora no blog? Se sim procure no Facebook ( Tays Oliver Cristina ) a minha foto do perfil estou de cabelo souto e óculos de sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tays! Agora nós não estamos precisando de colaboradoras, quando precisarmos iremos avisar aqui no blog, ok? Beijos

      Excluir