Instagram

17 outubro 2015

O que achei de Maze Runner- Prova de Fogo

Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

SEM SPOILER

Assumo que quando assisti ao trailer eu fiquei completamente arrepiada. Mas a coisa realmente ficou crítica quando eu assisti ao filme no cinema. MEU DEUS. Não tenho nem palavras para descrever o que eu senti. As emoções foram ainda mais eletrizantes do que quando vi o primeiro filme. Não me aguentei e tive que ficar me remexendo o tempo inteiro na cadeira do cinema do tamanho da agonia que eu tava sentido. E não era aquela agonia ruim igual quando a gente assisti a um filme de terror, sabe? Era boa e emocionante.
Depois de finalmente conseguirem escapar do Labirinto, Thomas e outros corredores foram mandados para um tipo de laboratório super misterioso. Lá eles recebem comida, um bom banho e uma cama confortável. Tudo o que eles queriam depois de viver naquele inferno chamado Clareira. O problema é que eles nem sequer sabem quem os mandou para lá, o que tanto querem com eles e o que irá acontecer. Mas de uma coisa sabem: eles não devem continuar ali se querem continuarem vivos. Logo dão um jeitinho de fugir e acabam tendo de enfrentar as pessoas infectadas pelo vírus (que viraram uma espécie de zombies que se chamam Cranks), sobreviver ao deserto e ainda escapar das garras do CRUEL.

Tem vários personagens novos incríveis na história e alguns personagens já conhecidos que não estão tão agradáveis assim, não.

Assisti ao filme em 3D, e olha que nem curto assistir filme assim, mas valeu muito pena porque as cenas foram filmadas de uma maneira muito legal e o 3D só acabou as deixando ainda mais sensacionais.

Quem assistiu e curtiu o primeiro filme, tenho certeza que não vai se decepcionar em nada com o segundo. E para quem ainda não assistiu aos filmes, vale a pena começar a acompanhar a série.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei sua resenha, já tinha ouvido falar sobre o Maze Runner e agora estou muito curiosa pra assistir !!
    Bjm

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Agora eu quero assistir também hahahaha amei o post *-*

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caraaambaaa..achei que esse filme parece ser INCRÍVEL, já tá na minha lista pode ter certeza, muito emocionanteee ! adoro filmes desse tipo!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que havia uma continuação daquele filme, estou passada hahaha
    para tudo que eu preciso assistir kkk
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar pra assistir!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir